A Carona 4x4 é especializada em viagens com veículos 4x4, pois possibilitam realizar percursos recreativos por vias secundárias ou não convencionais, mantendo o turista o máximo de tempo possível distante de estradas movimentadas. Em nossos roteiros, a natureza é prioridade, possibilitando sempre um contato muito próximo a áreas naturais, vida selvagem e atividades de integração com a comunidade local.

 

 

 

O transporte utilizado é em veículo 4x4 da marca Land Rover modelo Defender 110, com capacidade para até 6 passageiros e totalmente adaptável para o tipo da aventura e a necessidade do cliente.  Para expedições de curta, média e longa distância, quando verificadas necessidades de adaptações, analisamos as condições para melhor atender os requisitos de conforto e segurança dos passageiros.

 

 

 

Nossos roteiros são exclusivos, passando pelos pontos de maior interesse de cada destino.

 

Agenciamento e implantação do roteiro de forma personalizada, verificando as necessidades do cliente visando planejar e flexibilizar o roteiro e os serviços disponíveis para atender de maneira confortável e segura as atividades desenvolvidas.

 

 

 

Os condutores, estão atualizados e capacitados para trabalhar em ambientes naturais pelos cursos de sistemas de gestão da segurança, competências mínima do condutor, primeiros socorros e gestão empresarial, ministrados por profissionais credenciados pelo Governo Federal e  pela Abeta.